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O grupo ACTA Elevadores tem o compromisso de manter seus clientes atualizados, a fim de que seu elevador obedeça as exigências das normas vigentes operando com segurança.

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Quando falamos em elevar o nível dos serviços do nosso seguimento, temos como objetivo aplicar ações diretas através de melhorias na manutenção preventiva, onde os nossos técnicos especializados são capacitados para realizar intervenções onde todos os itens de segurança são verificados e aferidos, bem como são checados os sistemas de trincos de travamento das portas, equipamentos da casa de máquina, cabina e caixa de corrida, programando de forma inteligente sua devida correção, caso exista, contribuindo para a redução significativa dos chamados corretivos.

 

Para Contrato Integral (com cobertura de peças) – Após dota avaliação da manutenção preventiva é programada as ações para normalização do funcionamento do equipamento SEM ONUS para o cliente.

 

Para Contrato Conservação (sem cobertura de peças) – O cliente é informado pelo nosso consultor especializado qual solução será adotada para normalizar o funcionamento do equipamento. Em seguida é feita a programação para execução e sua devida correção.

 

MANUTENÇÃO CORRETIVA

Nossa central de atendimento 24h x 7 é equipada com um sistema que monitora via GPS, em tempo real, todas as viaturas da empresa. Com isso, é deslocado o técnico que está mais próximo da origem do chamado, otimizando o tempo de chegada e consequentemente a normalização do funcionamento do elevador.

 

Nossa equipe passa periodicamente por treinamentos de capacitação em todas as tecnologias do mercado, desta forma estamos sempre atualizando nossos colaboradores para os avanços tecnológicos dando a condição de trabalho necessária para um atendimento com maior qualidade aos nossos clientes.   

Além disso, temos como diferenciais pontos onde a concorrência não consegue atingir, como:

 

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

 

Cursos para condomínio, onde é dado um treinamento para porteiros, gerentes e zeladores, para que os mesmos saibam como proceder em casos de emergência.

 

Acompanhamento diário pela central de atendimento com o apoio do departamento de engenharia, dando todo suporte a equipe de campo.

 

Auditoria técnica em todos os contratos com geração de RIA (Relatório de Inspeção Anual), feita pelo departamento de engenharia.

 

Cliente terá acesso antecipadamente ao calendário das manutenções preventivas, desta forma terá como se programar para um melhor acompanhamento.

 

Seguro de responsabilidade Civil.

 

Completo estoque de peças de reposição.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

24 HORAS

Assistência técnica especializada.

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